Criptomoedas: Corretora deixa Brasil e anuncia data para saques

A corretora de criptoativos CoinBene anunciou nesta segunda-feira (18) que deixará de operar em território brasileiro. A empresa oferecia serviços de compra e venda de criptomoedas no País desde 2018.


Segundo o comunicado oficial da marca, o motivo envolve “razões políticas bem conhecidas” vindas do governo da China, terra de origem da CoinBene. O país começou a restringir a operação de corretoras e a comercialização de criptomoedas.

 

Como a parte técnica e de inovações da CoinBene fica na China, a empresa agora está impossibilitada de continuar operando a toda capacidade em várias partes do mundo, o que inclui o território brasileiro.


Anote na agenda

Toda a operação brasileira, incluindo atividades financeiras e suporte ao consumidor, será encerrada em 31 de novembro de 2021. Isso significa que saques de criptoativos e moedas devem ser realizados em real até essa data.

 

“Graças à confiança de todos os usuários nos últimos 4 anos, nossa crença na Blockchain nunca desaparecerá, e acreditamos que as criptomoedas continuarão a mudar o mundo”, diz o comunicado.

 

Fonte:
Coinbene

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم