Call of Duty: Vanguard: Game é usado por fotojornalistas para capturar imagens de guerra

A Activision revelou uma parceria com fotojornalistas de guerra, que usaram a engine de Call of Duty: Vanguard para capturar imagens no jogo. Os cliques estão à venda em galeria dos EUA e lucro será revertido para projeto de apoio a veteranos.


O feito foi realizado por Alex Potter e Sebastiano Tomada Piccolmini, dois fotojornalistas de guerra com bastante experiência em zonas de conflito. Segundo a Activision, a dupla se aventurou no jogo para uma sessão de fotos exclusiva nos estúdios de captura da publisher.

 

Potter e Piccolmini são responsáveis por vários cliques de batalhas no Oriente Médio, e sua jornada foi registrada no trailer abaixo, mostrando a experiência dos fotógrafos na engine do novo CoD.


O brasileiro Fernando Machado, Chief Marketing Officer da Activision Blizzard, falou um pouco sobre a experiência. "Nós testamos [o realismo de Call of Duty: Vanguard] ao enviar Alex Potter e Sebastiano Tomada Piccolomini com portais similares a câmeras dentro da engine do jogo, que os levou de volta no tempo como se estivessem fotografando naquele período, mostrando quão real Vanguard é vista e sentida pelos fãs".

 

O realismo dos gráficos se dá por conta do uso da fotogrametria, um recurso no qual objetos, locais e cenas são recriados dentro do jogo com qualidade fotorrealista. Isto permitiu aos fotógrafos realizar cliques com quase o mesmo raciocínio que usam para fotografar o mundo real. Segundo Piccolmini, "é assim que conflitos realmente se parecem".

 

"Fiquei impressionado com a forma como tudo era cinético e envolvente", disse o fotojornalista no vídeo.  "Essas são situações que capturaria normalmente", comentou Alex Potter.


As fotografias estão disponíveis para venda em edição limitada no site da Bleecker Trading e também em Nova Iorque, no endereço físico da empresa. O valor arrecadado com as imagens será doado para a instituição Call of Duty Endowment, projeto que apoia os veteranos nos Estados Unidos.

 

Dan Goldenberg, Diretor Executivo da Call of Duty Endowment, falou um pouco sobre os benefícios da parceria com os fotógrafos, dizendo que "esta colaboração especial é uma grande oportunidade de continuar a aumentar a conscientização e homenagear nossos veteranos enquanto continuamos em nossa missão de ajudá-los a encontrar empregos de alta-qualidade".

 

Segundo a Activision, a organização "financiou a colocação de mais de 90.000 veteranos em empregos de alta-qualidade desde o seu início e pretende colocar 100.000 veteranos em empregos significativos até 2024". De acordo com a empresa, no ano de 2020 a Endowment proporcionou emprego para cerca de 1/9 do custo dos esforços do U.S. Department of Labor, ao custo de US$ 515 por veterano.

 

Call of Duty: Vanguard chega no dia 5 de novembro com versões para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem