Volvo Construction Equipment: DLC de transporte para Euro Truck e American Truck Simulation

A Volvo Construction Equipment está entre os fabricantes líderes mundiais de caminhões articulados e carregadeiras de rodas e um dos principais fabricantes mundiais de equipamentos de escavação, máquinas de desenvolvimento de estradas e equipamentos compactos de construção.


Com mais de 180 anos no negócio, a Volvo CE continua a liderar em seu campo e em tecnologia e segurança.

Hoje, temos o prazer de anunciar a chegada desta marca premium ao Euro Truck Simulator 2 e à American Truck Simulator !

O Volvo Construction Equipment DLC ( ATS , ETS2 ) inclui 5 máquinas de construção de marcas diferentes da linha da Volvo CE para os motoristas transportarem e entregarem na Europa e nos EUA. Este pacote DLC incluirá:



  • A25G (caminhão articulado)

O Volvo A25G é um caminhão basculante articulado de médio porte, pesando mais de 22 toneladas e medindo mais de 3,3 m (11 pés) de altura e 10 m (33 pés) de comprimento! Esta máquina é mais comumente usada na agricultura, mineração, construção e manutenção de rodovias.

  • SD160B (compactador de solo)

O SD160B é um compactador de solo que pesa 16 toneladas e mede 3 m (10 pés) de altura e 6 m (20 pés) de comprimento! Esta máquina é perfeita para trabalhar em fundações, edifícios, pavimentos e outras estruturas.

  • EC220E (Escavadeira sobre esteiras)

A Escavadeira de Esteiras EC220E é a ferramenta de escavação definitiva. Pesando até 25 toneladas, 3 m (10 pés) de altura e 9,7 m (32 pés) de comprimento, é usado na mineração, construção de estradas, engenharia civil, construção geral e muito mais!

  • Manipulador de materiais EW240E (escavadeira)

O Manipulador de materiais EW240E é feito para todos os trabalhos, grandes e pequenos! Com mais de 9,4 m (31 pés) de altura e pesando 28 toneladas, é a máquina definitiva para o trabalho em questão.

  • L250H (carregadeira de rodas)

A carregadeira de rodas L250H é uma máquina pesada que pesa 34 toneladas, 3,6 m (12 pés) de altura e 7,3 m (24 pés) de comprimento! É a máquina perfeita para cavar, mover, carregar e muito mais em qualquer local de trabalho.

Estamos orgulhosos de trabalhar com o Grupo Volvo para trazer a você essas novas adições aos nossos títulos de caminhões, que também incluem 2 novas cargas para os motoristas entregarem de e para os canteiros de obras; uma grande caçamba de escavadeira e grandes pneus de máquinas.


Para aqueles que planejam transportar Volvo Construction Equipment em ETS2 e ATS, certifique-se de verificar nosso pacote de venda especial , que conterá o DLC para ambos os jogos com um desconto especial de 50% (essencialmente recebendo conteúdo para ambos os jogos pelo preço de 1!)
 
 




Fonte:
Blog SCS Software

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem