Transformers 7: Rise of the Beasts Vídeo inédito revela novo visual de Optimus Prime

Imagens vazadas do set de Transformers: Rise of the Beasts revelaram novos detalhes sobre o novo longa da franquia robótica, agora focando na nova aparência de Optimus Prime, líder dos Autobots, que deverá ter seu visual adaptado da Geração 1.


Desde a chegada da primeira megaprodução cinematográfica Transformers, lançada em 2007 por Michael Bay, a franquia viu sua saturação atingir o ápice, resultando em críticas negativas, recepções mistas e em um fracasso total de bilheteria com Transformers: O Último Cavaleiro (2017), que registrou metade das vendas em comparação com o longa anterior mesmo com um orçamento quase US$ 40 milhões maior (cerca de R$ 206 milhões, em conversão direta).

 

Porém, o surgimento de Bumblebee (2018) parece ter criado novos ares entre os fãs, já que a obra foi a mais bem avaliada e tida como propriamente fiel às animações clássicas. Assim, a Paramount se inspirou no filme para resgatar alguns conceitos enterrados desde a década de 1980, e agora tudo indica que a nostalgia deverá prevalecer em Transformers: Rise of the Beasts, de acordo com um novo vídeo dos bastidores compartilhado pela youtuber Cris Parker no Twitter.

Confira abaixo:


Nas imagens, é possível observar que Optimus Prime deverá ter seu visual renovado em Transformers 7, trazendo uma estética mais clean inspirada na Geração 1, quando foi apresentado nos formatos de quadrinhos e animações televisivas. Infelizmente, o líder dos Autobots encontra-se apenas em seu formato de caminhão, não sendo possível analisar traços de sua forma completa como guerreiro robótico.

O que você achou do vídeo do set de filmagens? Acredita que veremos um Optimus Prime mais próximo de suas origens e do personagem mostrado rapidamente na cena de abertura de Bumblebee? Deixe sua opinião nos comentários!



Fonte:
Screen Rant

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم