The Elder Scrolls: jogador duplicou Dawnbreaker e ficou 'boladão'

Um jogador de The Elder Scrolls V: Skyrim sem querer acabou duplicando um artefato único durante sua gameplay. Em uma publicação no Reddit, o usuário Torg3307 revelou ter conseguido uma segunda unidade da espada Dawnbreaker, uma relíquia que só deveria ser adquirida uma vez ao longo do jogo.

O item é uma poderosa arma especialmente eficaz contra mortos-vivos e muito útil na hora de combater os Draugr, criaturas bastante comuns e encontradas constantemente em criptas e catacumbas do game. Além de causar bastante dano elemental de fogo, sob algumas circunstâncias, a lâmina pode explodir o adversário.

Glitches de duplicação de itens não são exatamente uma novidade em Skyrim, e o método descoberto ao acaso pelo usuário do Reddit é até bem simples. Durante a batalha do protagonista Dragonborn contra Malkoran na missão "The Break of Dawn", usar a habilidade Unrelenting Force (o famoso grito "Fus Ro Dah") faz que uma cópia da espada seja jogada no chão enquanto outra permanece no pedestal.

Jogador duplicou a espada Dawnbreaker em Skyrim. (Fonte: Reddit/Reprodução)

Dessa forma, caso colete a Dawnbreaker do chão antes de concluir a quest, o jogador sai do embate com duas espadas iguais (e muito poderosas) no inventário.

Levando em conta a proximidade do lançamento de The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition, saber que é possível conseguir duas de uma das melhores armas do jogo pode vir a calhar. A nova edição otimizada do jogo terá versões para PC e consoles das gerações atual e passada — com direito às expansões Dawnguard, Hearthfire, Dragonborn e muito mais.

Com ou sem os bons e velhos glitches, a versão de comemoração do 10º aniversário de Skyrim chega às lojas em 11 de novembro deste ano.



Fonte:
Gaming Bible

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem