Teoria da origem radioativa pode ser verdadeira em Bob Esponja

A teoria mais popular entre os fãs de Bob Esponja diz que a Fenda do Biquíni foi baseada em um local real que fica nas Ilhas Marshall, que passou por vários testes de bomba de hidrogênio dos Estados Unidos (1946 a 1958). Supostamente, a radioatividade presente no ambiente subaquático transformou uma esponja comum no icônico personagem que conhecemos hoje em dia.


Embora, até agora, essa hipótese tenha corrido por vários fóruns e grupos de fãs da animação, nunca ninguém tinha confirmado oficialmente.  

Porém, um funcionário do departamento de promoção criativa da Nickelodeon, que preferiu permanecer anônimo, divulgou em entrevista ao Cracked, portal de entretenimento, que a teoria pode ser considerada verdadeira por aqueles que trabalham com a produção do desenho animado.

 

De acordo com o funcionário, essa teoria é a mais bem aceita entre quem está diretamente ligado à animação, mas ele também não anula as demais suposições que rolam na internet. "Acho que toda base de fãs forte vem com suas próprias explicações para coisas que ficam em aberto, seja intencionalmente ou por negligência", diz ele.

Um dos episódios de Bob Esponja que faz essa hipótese ser levada mais a sério é um episódio da primeira temporada em que Bob Esponja e Patrick se perdem e encontram a sombria cidade Rock Bottom. "Uma coisa que eu ouvi que realmente me convenceu foi que Rock Bottom, de acordo com essa teoria, é uma enorme cratera nuclear - que definitivamente oferece uma explicação das criaturas lá", explicou.

 

A Nickelodeon não confirmou a teoria em uma declaração emitida por e-mail para o site Cracked, respondendo que "o show se passa na Fenda do Biquíni". Entretanto, o funcionário ressaltou que não é do interesse do programa dizer se é verdade ou não a suposição. “Se um dia eles decidirem abordar isso em um episódio, seria uma história diferente”.



Fonte:
CBR, Cracked

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem