La Casa de Papel no Spotify: Plataforma cria espaço exclusivo para série da Netflix

Recentemente, o Spotify lançou uma experiência musical imersiva que celebra a 5ª temporada de La Casa De Papel. Disponível para todos os usuários Free e Premium, ao acessar via celular o app do Spotify, vídeos exclusivos com os atores da série da Netflix podem ser vistos somente no Spotify, além da playlist oficial com os maiores hits da série e o trailer da Parte 5 - Volume 1.


La Casa de Papel
é uma produção queridinha dos usuários do Spotify, com mais de 64 mil playlists relacionadas à série criadas por usuários na plataforma. A Índia lidera como fã neste aspecto, seguida dos Estados Unidos, Alemanha, Brasil (há cerca de 11 mil playlists relacionadas) e França.

Desde o lançamento de uma das trilhas mais populares da série, em abril de 2018, " Bella Ciao", de Manu Pilas, foi ouvida mais de 125 milhões de vezes globalmente.


Abaixo a lista com as cinco músicas mais adicionadas nas playlists associadas à série criadas pelos usuários do Spotify em todo o mundo:

1. " My Life Is Going On" , de Cecilia Krull

2. " Bella Ciao (Música Original de la Serie la Casa de Papel Money Heist)" , de Manu Pilas

3. " Bella Ciao (Versión Lenta de la Música Original de la Serie la Casa de Papel Money Heist)", de Manu Pilas

4. " Bamboo Moon", de Chris Constantinou, THE LET'S GO's, e The Mutants

5. " Fado Boémio e vadio", de Piedade Fernandes

Abaixo a lista com as cinco músicas mais adicionadas nas playlists associadas à série criadas por usuários do Spotify no Brasil:

1. " My Life Is Going On", de Cecilia Krull

2. " My Life is Going On La Casa de Papel", de Alok, Jetlag Music, Cecilia Krull, HOT-Q e WADD

3. " Bella Ciao (Música Original de la Serie la Casa de Papel Money Heist)", de Manu Pilas

4. " Bella Ciao", Interpreti dello spettacolo "Bella Ciao"

5. " Bamboo Moon", de Chris Constantinou, THE LET'S GO's, e The Mutants

O espaço exclusivo La Casa De Papel é fruto de uma parceria entre o Spotify e a Netflix para trazer aos usuários conteúdos que amam, tornando mais fácil ainda ouvir as músicas da sua série favorita, além de proporcionar uma experiência imersiva de um jeito que somente o Spotify consegue oferecer.

Qual sua música favorita da série La Casa de Papel?



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem