League Of Legends: Cosplay incrível de Vi com manoplas realistas

No começo deste mês (5), a cosplayer e cosmaker Meruru Aya revelou um vídeo de sua nova caracterização de Vi, do League of Legends. Além da qualidade técnica da vestimenta e da maquiagem da entusiasta, o projeto chama atenção para as manoplas realistas, com dedos que se movimentam individualmente.

Segundo Aya, foram quatro anos de planejamento e um ano e meio para confecção da fantasia "É um sonho que se tornou realidade. Um sonho que tanto eu quanto o Cote (colaborador do projeto) realizamos. Sem ele, isso não seria possível. Obrigado, amigo. Eu te amo. Mal posso esperar pelas fotos", adicionou a jogadora; confira o vídeo de exibição abaixo.


Dentro do perfil do Instagram, a cosplayer já publicou fotos de projetos anteriores, que incluem personagens dos jogos de Yoko Taro, como Zero de Drakenguard 3 (2013), da franquia Witcher, além de animes, como Tao Jun de Shaman King, e muito mais.

Segundo a página da entusiasta no Ko-fi, plataforma de doações similar ao Patreon, o próximo cosplay envolverá Sailor Jupiter; mas, como foi informado em sua última publicação, a usuária está dando "um tempo" nas caracterizações. Uma sessão de fotos da Vi vai ser realizada e novas imagens surgirão no perfil em breve.


Defensora de Piltover

Além de continuar a atormentar a vida de muitos na selva em elos baixos, a personagem aparecerá na série da Netflix Arcane com a Jinx. A data de lançamento está prevista para outono no hemisfério norte – entre setembro e dezembro –, e a animação está sendo realizada pelo estúdio Fortiche Productions, que também fez o primeiro clipe do grupo K/DA e outros vídeos para a Riot.

Também no começo de agosto, a Riot Games divulgou mais um trechinho da série na Weibo; confira o vídeo republicado no Reddit.




Fonte:
Reddit, Meruru Aya, Globo, Fortiche

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem