Jogos de apostas são lançados no Facebook para esportes, TV e cultura pop

Nesta quarta-feira (1°), o Facebook anunciou o lançamento de seus Fantasy Games — Jogos de Fantasia, em tradução livre — para o app da rede social no iOS e no Android. Descritos como "jogos gratuitos e simples de previsão", os recursos pretendem unir comunidades de fãs de TV,  cultura pop e esportes.


Por enquanto, os games são exclusivos dos usuários nos Estados Unidos e no Canadá. Eles podem ser encontrados em notificações no feed de notícias ou no menu de favoritos.

Similar ao Cartola FC, o primeiro jogo lançado é o "Pick & Play Sports". Produzido em parceria com a emissora Whistle Sports, a novidade oferece ao consumidor a oportunidade de prever vencedores, pontuações em jogos e eventos específicos de partidas para subir em rankings comunitários.

Além de classificações gerais, os entusiastas podem criar ligas para competir com amigos e outros fãs. Elas poderão ser privadas ou públicas, e um espaço para compartilhamento de previsões, reações e comentários também será oferecido.


Em breve

Estes jogos serão disponibilizados durante o outono no hemisfério norte — entre setembro e dezembro. O Facebook não comentou sobre um lançamento global da iniciativa, entretanto. A companhia também informou que games de outras séries de televisão e eventos esportivos serão lançados, além de um projeto com o Buzzfeed. A rede deve, no futuro, trazer outros títulos como:

  • Fantasy Survivor: jogadores selecionarão, todas as semanas, um grupo de sobrevivência formado por integrantes do reality show  "Survivor" e responderão perguntas sobre os próximos episódios;
  • Fantasy: "The Bachelorette": o game seguirá o mesmo esquema de criação de grupos do Survivor, mas com os homens que buscam o afeto de Michelle Young;
  • MLB Home Run Picks: durante todos os dias da pós-temporada da Major League Baseball, usuários selecionarão os times que devem alcançar o maior número de home runs. Mais pontos serão oferecidos caso grand slams aconteçam;
  • LaLiga Winning Streak: aficionados por futebol escolherão apenas uma equipe que será vencedora no dia. O objetivo será alcançar uma sucessão de acertos, mas o mesmo clube não pode ser repetido na mesma sequência.
Exemplos da interface dos jogos ainda não lançados



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم