Forza Horizon 5 | Game revela seu mapa completo e novo Toyota Supra GR

Forza Horizon 5 é um dos lançamentos mais aguardados para o Xbox neste ano e a Microsoft sabe muito bem disso. É por isso que a produtora tem feito vídeos esporádicos para promover o game, chamados Let's Go!.

E no quinto episódio dessa série, além de mais gameplay do jogo, tivemos a importantíssima revelação do mapa em que poderemos jogar Forza Horizon 5:

Podemos ver uma grande extensão de pistas na imagem, que foi capturada diretamente do episódio 5 do Let's Go! No vídeo completo dá pra ver o mapa em mais detalhes, com comentários dos desenvolvedores. O jogo se passa no México, e o mapa incorpora algumas regiões tiradas diretamente do mundo real, como Mulegé e Tulum. Como já virou costume na série, a ideia é incorporar diversas paisagens e biomas para o jogador apreciar em suas corridas.

Mas o mapa não foi a única novidade mostrada na última apresentação de Forza Horizon 5. Outro grande destaque do episódio foi o Toyota Supra GR, modelo 2020. O carro estará disponível no game logo no lançamento, com todas diversas de customização estéticas e de performance. Aproveitando, foram mostradas também algumas novas opções de itens e equipamentos nessa área.

Forza Horizon 5 será lançado nos Xbox Series X|S e no PC no dia 9 de novembro deste ano. Como todo jogo first party da Microsoft, estará disponível no Xbox Game Pass logo em seu lançamento.



Fonte:
Windows Central

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم