Alexa: Assistente ganha o jogo "Desafio Jurassic World" educativo em áudio

No último mês, a assistente pessoal Alexa recebeu o "Desafio Jurassic World", um novo jogo de adivinhação educativo desenvolvido pela Universal Studios. Para acessar o game, basta ativar a skill disponível no site da Amazon e utilizar o comando "Alexa, abrir Desafio Jurassic World".

Dentro da aventura em áudio, o jogador pilotará um veículo pelos locais icônicos dos filmes, como o Aviário, o centro de alimentação da Mosassauro e o Vale dos Galimímos, antes dos eventos de Jurassic World: Reino Ameaçado (2018). Em cada parada, perguntas deverão ser respondidas para a captura de rugidos em uma galeria e o desbloqueio de curiosidades sobre os gigantes em uma enciclopédia. No total, são 100 questões divididas entre as fases.

Vale ressaltar que essa skill pode ser acessada em qualquer equipamento que possui integração com a IA, incluindo celulares, produtos da família Fire TV Stick, caixas de som e dispositivos Amazon Echo.

Dinossauros para todos os lados

Caso a skill da Alexa não seja suficiente para saciar o interesse pelos extintos, o game de administração de parques Jurassic World Evolution 2 está sendo produzido pela Frontier Developments e deve ser lançado no dia 9 de novembro no PC (Epic e Steam), Xbox One, Xbox Series X/S, PS4 e PS5; confira um trailer de jogabilidade abaixo.

O recurso da IA é mais uma oportunidade de promoção da série de filmes, que deve continuar em 2022 com diretor Colin Trevorrow em Jurassic World: Dominon, e da loja oficial da marca na Amazon, onde colecionáveis, materiais escolares temáticos e até fantasias são vendidos.



Fonte:
Amazon

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem