Yakuza 6 | Game traz personagens mortos em fotos tiradas com a câmera

Yakuza 6 é mais um dos games que permite ao jogador utilizar um recurso de câmera para registrar alguns momentos importantes ao longo da aventura. Porém, alguns usuários do Reddit começaram a perceber alguns eventos um pouco paranormais nesse recurso: o surgimento de alguns personagens mortos.

Como é possível ver abaixo, um jogador mencionou que em Yakuza 6: The Song of Life é possível ver uma figura misteriosa em suas imagens sempre que elas são capturadas no bar New Serena. Elas são bem parecidas com aquelas que costumam surgir em sites de terror e outros do gênero, e podem até causar alguns sustos ao conferir o resultado.

Após uma análise, alguns membros da comunidade relataram que o rosto em questão pode ser de Akira Nishikiyama, que era amigo de Kazuma Kiryu. Porém, este não é o único a aparecer dessa forma, uma vez que outras “pessoas” podem dar a caras dependendo do local em que a foto é tirada.

Caso esteja interessado nessa atividade paranormal, é relatado que existe a necessidade de ter uma foto do personagem em questão e depois tentar encontra-los no pós-vida em Kamurocho e Ono Michi. Você pode obter 10 delas no total, então boa sorte na caçada.



Fonte:
Reddit

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem