Buteco em Alto Mar: Live com Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Zé Vaqueiro, Xand Avião e DJs Dubdogz; Veja o video ao vivo

Sabe o que não pode faltar no Buteco em Alto Mar? A Pisadinha, claro!, O Zé Vaqueiro é a mais nova atração a embarcar com o Embaixador Gusttavo Lima., e Simone e Simaria...


Esse é o momento de vender nossos rins? As coleguinhas mais amadas do Brasil, Simone e Simaria, vão embarcar com o Embaixador, Gusttavo Lima, no maior festival em alto mar já feito. OMG!



Simone e Simaria são atrações do “Buteco em Alto Mar” assim como a dupla de DJs Dubdogz e o Xand Avião, que estão confirmados no festival.

O embarque, assim como o desembarque, vai ser feito no porto de Santos, em São Paulo, na embarcação Costa Smeralda. O navio vai navegar por durante quatro noites no litoral brasileiro.

Os ingressos já estão à venda no site oficial do evento.

 

Dupla sertaneja marcará presença na turnê do cantor.

Já ouviram que o céu é o limite? Pode até ser, mas o cantor mostra que o mar não é. Como foi visto, as datas para os show do “Buteco em Alto Mar” já foram reveladas e o show acontecerá do dia 7 a 11 de abril de 2022. Mas, e as atrações? Neste segunda recebemos a confirmação de uma delas, Gusttavo contará com a presença das coleguinhas Simone e Simaria!


 

Buteco em Alto Mar: Cruzeiro de Gusttavo Lima custa de 4 a 12 mil reais

Os próximos meses serão agitados para os fãs de Gusttavo Lima! Com todo mundo devidamente vacinado (se tudo der certo, né?), o sertanejo promete muitas novidades. Uma delas envolve nada menos que um cruzeiro em alto mar.

 


“O Embaixador em Alto Mar” trará 4 noites de festival no maior navio da Costa Brasileira, O Costa Smeralda. O evento está marcado para os dias 7, 8, 9, 10 e 11 de abril de 2022. Bom, iremos te mostrar os preços agora do primeiro lote, que começam na faixa de R$ 4 mil e podem chegar até mais de R$ 12 mil. Os quartos também são variados para diversos tipos de público. Confira:

 


No entanto, alguns fãs de Gusttavo Lima não estão nada felizes com o evento. Na web, muitos cobram reembolso ou alguma explicação sobre a maratona de shows “Buteco”, que foi suspensa por conta da pandemia de coronavírus.

 

“E os BUTECO que foram adiados por causa da Pandemia?”, perguntou uma internauta.

“Baita furada! Até hoje não recebemos o valor do buteco que não fizeram devido a pandemia, e agora estão lançando show de novo? Deve ser com o nosso dinheiro”, reclamou outra.

“E sobre a devolução do pagamento do Buteco do Gusttavo Lima em São José do Rio Preto? Mandei vários e-mails e direct e não tive nem sequer um retorno. Queria somente um posicionamento. Estou ciente que devido a pandemia não houve o evento, porém só quero uma resposta sem tem como devolver o valor ou não”, escreveu mais um.

 


O cruzeiro musical é apenas um dos muitos outros projetos do Embaixador para os próximos meses, que também incluem uma turnê nos Estados Unidos e também uma gravação de DVD no estrangeiro.


Vale ressaltar que Wesley Safadão também possui programado para 2022 o seu próprio cruzeiro musical. O projeto marítimo WS ON BOARD de Safadão acontecerá entre 20 e 23/11/2021 no navio MSC PREZIOSA e sairá do porto de Santos – SP. Novas informações sobre o evento em alto mar envolvendo Gusttavo Lima devem ser divulgados em breve. Já estamos curiosos, embaixador!

 

Gusttavo Lima é, sem dúvidas, um dos cantores mais populares do Brasil. Mas agora, o ‘Embaixador’ está pronto para levar seus hits para os Estados Unidos. Recentemente o sertanejo fez uma publicação em seu Instagram oficial, onde anunciou as datas de sua turnê nos EUA, que vai acontecer ainda este ano.



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem