Veja a lista das top 10 melhores empresas para os consumidores

O site Comparably divulgou nesta quarta-feira (18) a lista das 100 melhores empresas para os consumidores.

O ranking foi elaborado segundo as avaliações de, aproximadamente, 200 mil pessoas, entre 1º de agosto de 2020 a 1º de agosto de 2021, nos Estados Unidos.

Os participantes precisaram avaliar seis fatores: qualidade do produto ou serviço, atendimento ao cliente, ROI (Retorno sobre o investimento), satisfação geral com a empresa, lealdade e a probabilidade de recomendar a empresa a um amigo. Na lista, aparecem marcas de diferentes segmentos, como Netflix, Google e Amazon.

Confira o top 10:

1. Peloton (plataforma de exercícios)

2. Netflix (serviço de streaming)

3. Costco (empresa de varejo)

4. Chick-fil-A (rede de fast-food)

5. Amazon (empresa de varejo online)

6. Apple (empresa de eletrônicos e software)

7. Nike (marca de roupas e calçados)

8. Target (empresa de varejo)

9. Google (empresa de eletrônicos e software)

10. Spotify (serviço de streaming de música)

Outros destaques

Além das 10, cabe ressaltar a presença de outras grandes companhias entre as 100 melhores. O Zoom, que ganhou popularidade na pandemia e também esteve envolvido em problemas de violação de privacidade nos últimos dias, ficou com 12º lugar.

No ramo de games, a japonesa Nintendo conquistou o 17º, enquanto a PlayStation ficou na 31ª posição — ambas ficaram atrás da Roblox, que ficou dentro do top 15. Também aparecem na lista a Microsoft (22º), Instagram (23º), Tesla (32º), Nvidia (34º), AMD (53º), HBO (60º) e YouTube (75º).

Para conferir a lista completa, acesse o site.



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم