Tormented Souls | Game inspirado em Silent Hill ganha demo e chega neste mês

Eis que estamos diante de mais um game de terror. Para os fãs do gênero, a produtora Dual Effect anunciou que Tormented Souls estará disponível para o público a partir de 27 de agosto, e uma demonstração já pode ser baixada pelos que se interessarem nessa jornada.

De acordo com as informações divulgadas, o game nos coloca no controle de Caroline Walker, que precisa explorar uma mansão abandonada no intuito de resgatar duas irmãs gêmeas. Porém, as andanças pelo local vão indicar que ela não está sozinha e talvez nem tenha a chance de ver o que está no mundo exterior mais uma vez.

Confira um trailer que dá uma ideia da ambientação do game na janela que está a seguir:

Tormented Souls estará disponível em versões para PC, Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X.



Fonte:
Push Square

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem