Stray Blade | RPG é anunciado na Gamescom para consoles e PC

Ampliando a lista de RPGs de ação disponíveis no mercado, a 505 Games e a Point Blank anunciaram a produção de Stray Blade, título que estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC em algum momento de 2022.

A história de Stray Blade acontece em Acrea, região cercada de mistérios que, de uma hora para outra, viu seus momentos de paz se converterem em guerras e mortes sem fim. Para tentar reverter essa situação, a dupla de protagonista deve destruir relíquias do passado ao mesmo tempo em que enfrentam os perigos de um mundo que está em constante mudança – mesmo quando você está morto.

Confira o trailer do jogo a seguir:

Vale mencionar que tanto o protagonista (conhecido apenas como Adventurer) quanto seu parceiro chamado Boji possuem árvores de habilidades próprias, e você deve escolher as melhores técnicas para auxiliá-lo ao longo da aventura – inclusive nas batalhas contra chefes.

E aí, curtiu o resultado apresentado até aqui? Pretende dar uma chance ao título? Compartilhe as suas opiniões no espaço mais abaixo destinado aos comentários.



Fonte:
gematsu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem