Site da Team Asobi confirma novo game em desenvolvimento

A Team Asobi, que ganhou fama desenvolvendo jogos da série Astro para o PlayStation, lançou um novo site depois de sua aquisição pela Sony para passar a fazer parte dos PlayStation Studios. O site confirma que o estúdio está trabalhando num jogo inédito.

A página "sobre nós" traz uma descrição do Team Asobi. Eles se descrevem como um estúdio dinâmico que faz jogos de qualidade para jogadores de todas as idades no PlayStation. A descrição conclui dizendo: "Estamos atualmente trabalhando duro em nosso game mais ambicioso até agora!"

A informação não é inédita. Uma vaga de emprego na equipe da Asobi na plataforma LinkedIn já revelava que o estúdio está desenvolvendo um novo game. Mas agora temos a confirmação completamente oficial no novo site da companhia. A página traz também a lista de vagas em aberto para trabalhar com eles.


Parece que a aquisição pela Sony trouxe investimentos no crescimento do estúdio. Para trabalhar em seu game "mais ambicioso até agora", o Team Asobi tem 13 vagas de emprego abertas, todas para trabalhar diretamente na criação do jogo, do design ao áudio. Quem estiver interessado precisa estar pronto para se mudar para o Japão, no entanto.

O último lançamento da Team Asobi, Astro's Playroom, vem pré-instalado no PS5. O jogo foi criado como uma maneira interativa de mostrar as novas capacidades do console, mas foi bem recebido também pela sua criatividade e jogabilidade.



Fonte:
Nibel

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem