Série The Last of Us | Na HBO terá cenário icônico do jogo; veja fotos!

The Last of Us, seriado baseado no famoso game, e que será lançado pela HBO, aos poucos começa a mostrar o quanto promete reviver momentos icônicos. Imagens divulgadas do set de gravação mostram a recriação do famoso cenário da Zona de Quarentena de Boston que, no enredo do jogo, é o ponto chave onde Joe encontra Ellie pela primeira vez.

A similaridade entre o cenário no jogo e o que foi criado para a gravação impressiona. Destaque para o edifício com um toldo verde que lembra uma pizzaria abandonada, e as cores dos tijolos dos prédios no entorno. Além, é claro, do aspecto abandonado que simula a degradação dos anos de contaminação.

As imagens também apontam para um enredo bem similar ao que se passa no jogo, principalmente no que diz respeito ao envolvimento dos personagens Joel e Ellie. O enredo divulgado pela HBO diz que a primeira temporada focará no protagonista fugindo de Austin, Texas, junto com seu irmão Tommy, e sua filha Sarah.


Seriado tem roteirista do game original

Para que The Last of Us não seja mais uma adaptação de um jogo que não deu certo, a HBO trouxe Neil Druckmann, roteirista do game, para que seu seriado seja o mais fiel possível. Ele se juntará a Craig Mazin, de Chernobyl, para escrever a obra, que será dirigida por Kantemir Balagov.

Joel e Ellie serão interpretados por Pedro Pascal e Bella Ramsey respectivamente

Já o elenco contará com Pedro Pascal (Narcos e The Mandalorian) no papel de Joe, e Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie. O seriado ainda não possui uma data de lançamento.

E você, ansioso para a chegada do seriado baseado no famoso game? Conte para a gente aqui nos comentários!



Fonte:
CBR

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم