Riders Republic: Game tem vídeo de gameplay vazado na rede

Riders Republic foi anunciado pela Ubisoft há aproximadamente um ano, e certamente temos jogadores aguardando por mais novidades referentes a ele.

Caso esteja neste grupo, a rede recebeu dois vídeos vazados mostrando um pouco mais de como serão os eventos presentes aqui.

O primeiro deles tem aproximadamente 15 minutos de gameplay e dá uma ideia de como serão alguns dos pontos nos quais podemos fazer manobras sobre uma bicicleta ou snowboard, com terrenos que envolvem parque, uma montanha e até mesmo um ambiente pouco mais urbano.


Já o segundo vídeo é mais curtinho e foca basicamente em uma competição de bike, com manobras variadas para dar uma ideia daquilo que a comunidade poderá realizar enquanto estiver sobre duas rodas. Vale ressaltar que por ser um vazamento, ele pode cair a qualquer momento. Confira na janela mais abaixo:

E aí, o que achou do que viu? Ficou mais empolgado para curtir o game? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Riders Republic será lançado em 2 de setembro com versões para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Stadia.



Fonte:
YouTube

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem