Reboot de Saints Row | Trailer e gameplay são divulgados na Gamescom

A Volition divulgou, nesta quarta-feira (25), durante a Gamescom 2021, a data de lançamento de Saints Row. O game chegará para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC em 25 de fevereiro de 2022.

"Experimente o maior e melhor playground de Saints Row já criado; o mundo único e extenso de Santo Ileso é o pano de fundo para uma caixa de areia selvagem, maior do que a vida, de empolgantes corridas, aventuras criminosas e missões de grande sucesso, conforme você atira, dirige e usa o traje de ação até o topo", diz a sinopse do game.

Confira, abaixo, o trailer cinemático.

Ainda de acordo com as informações divulgadas, os personagens Neenah, Kevin e Eli estarão ao seu lado para formar o "The Saints", grupo que os Los Panteros, The Idols e Marshall.

Veja, abaixo, o breve vídeo de gameplay.

E aí, o que achou dos trailers? Está no hype para jogar Saints Row? Conte para a gente na seção de comentários abaixo!



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem