Quem sao os elencos do filme Matrix Resurrections | conheça

O primeiro trailer de Matrix 4 finalmente foi divulgado durante o CinemaCon. Além de apresentar o subtítulo oficial do filme, Resurrections, a prévia serviu para introduzir alguns detalhes da trama, e apresentar algumas novidades sobre parte do elenco.

O filme irá contar com os retornos de Keanu Reeves como Neo, Carrie-Anne Moss como Trinity, Jada Pinkett-Smith como Niobe, Lambert Wilson como Merovíngio Daniel Bernhardt e como Agente Johnson. Já Laurence Fishburne não irá reprisar seu papel como Morpheus, assim como Hugo Weaving não viverá mais o Agente Smith.

E sobre as novidades do elenco de Matrix 4? Para saber quem são as novidades no filme, basta conferir abaixo:

13. Yahya Abdul-Mateen II

Yahya Abdul-Mateen II.

Conhecido por seus recentes trabalhos na série Watchmen e no longa da DC dirigido por James Wan, Aquaman, Yahya Abdul-Mateen II também estará nas sequências de Candyman e Matrix. O papel do ator não foi divulgado até o momento, porém, segundo o que foi visto no CinemaCon, Mateen poderá ser uma versão jovem de Morpheus, que iria ajudar Neo a sair novamente da Matrix.

12. Neil Patrick Harris

Neil Patrick Harris.

O eterno Barney Stinson de How I Met Your Mother foi um dos primeiro nomes novos a ser confirmado no elenco de Matrix 4. Segundo o que foi visto no CinemaCon, ele está escalado para interpretar o terapeuta do personagem de Keanu Reeves dentro da Matrix. Porém, há indícios de que o seu personagem pode ser também um dos vilões, e que estaria apenas acompanhando Neo de perto para garantir que ele não irá se lembrar do seu passado.

11. Jessica Henwick

Jessica Henwick.

A atriz de Punho de Ferro e Game of Thrones ainda é um mistério para a trama. Quando Jessica Henwick foi escolhida para o elenco, foi sugerido que sua personagem teria um papel importante. Considerando seu histórico com produções de ação, é possível imaginar que ela viverá uma personagem que estará envolvida em lutas, podendo ser uma integrante da resistência ao lado de Yahya Abdul-Mateen II, antes do retorno de Neo.

10. Priyanka Chopra Jonas

Priyanka Chopra Jonas.

A personagem da estrela de Quantico, Priyanka Chopra Jonas, ainda é um mistério para nós. Seu papel vem sendo mantido em segredo, e nenhum dos relatos sobre o trailer exibido no CinemaCon fala sobre ela.

9. Jonathan Groff


Outro ator cujo papel é mantido em segredo é Jonathan Groff, conhecido por seus trabalhos em Frozen como Kristoff, em Hamilton como o rei George e Mindhunter como Holden Ford.

8. Christina Ricci

Christina Ricci.

Christina Ricci, a Wandinha da Família Addams, foi confirmada no elenco apenas em junho de 2021. A atriz, que também atuou em A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, no ano em que o primeiro Matrix chegou aos cinemas, fará um papel ainda não divulgado também.

7. Toby Onwumere

Toby Onwumere.

Toby Onwumere é um dos vários atores que já havia trabalhado com Lana Wachowski em Sense8. Na série, ele viveu Capheus Onyango, um jovem que mora em Nairóbi e tenta desesperadamente ganhar dinheiro para comprar remédios para sua mãe, que vive com AIDS. Porém, assim como a maior parte do elenco, seu papel no filme segue desconhecido.

6. Max Riemelt

Max Riemelt.

Outro ator que teve contato com Lana Wachowski em Sense8, o alemão Max Riemelt, é mais lembrado por seu papel no filme A Onda. Para saber como ele irá aparecer em Matrix Resurrections, ainda precisaremos esperar mais um pouco. Em Sense8, ele viveu o arrombador de cofres Wolfgang Bogdanow.

5. Eréndira Ibarra

Eréndira Ibarra.

A terceira ex-colega de Sense8 que marca presença é Eréndira Ibarra. Ela viveu a atriz mexicana Daniela Velázquez, mas, assim como os demais, sua personagem em Matrix 4 não foi apresentada oficialmente ainda.

4. Brian J. Smith

Brian J. Smith.

Fechando os atores que puderam trabalhar com Lana Wachowski em Sense8 está Brian J. Smith. Na série, ele viveu o policial atormentado por um crime não solucionado, Will Gorski. Já em Matrix 4, nada se sabe sobre seu personagem.

3. Andrew Caldwell

Andrew Caldwell.

A ex-estrela de iZombie, Andrew Caldwell, também não teve detalhes sobre seu personagem no novo Matrix.

2. Ellen Hollman

Ellen Hollman.

Tendo atuado principalmente em papéis coadjuvantes na televisão e em filmes como Spartacus, Ellen Hollman é possivelmente a estrela menos conhecida do público em Matrix 4. Seu papel também está em segredo.

1. Telma Hopkins

Telma Hopkins.

Telma Hopkins também não teve informações sobre seu papel, porém, no caso dela, é possível especular que ela pode ser uma nova Oráculo. A atriz foi adicionada ao elenco de maneira discreta, e ter uma nova atriz para o papel poderia fazer sentido com uma trama cíclica, ou com a própria história da personagem.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem