Ouça o primeiro EP de Juliette: Com o lançamento superou Anitta e vira maior estreia do streaming no Brasil

Juliette Freire irá lançou seu primeiro EP nesta quinta-feira (2), às 21h, no Spotify e na Deezer. O primeiro álbum da campeã do BBB21 terá seis faixas inéditas. Ela contou com a colaboração de Anitta para produzi-lo, e o anunciou da carreira musical foi feito em seu documentário, Você Nunca Esteve Sozinha, do Globoplay.

Os títulos das músicas são: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe, Que Gostoso. Na quarta-feira (1º), a paraibana publicou em suas redes sociais a capa do EP, mas, após comparações com Beyoncé e Pabllo Vittar, ela apagou e repostou uma nova arte mais tarde.
Capas do single "Indestrutível", de Pabllo Vittar, e do EP de Juliette

Pode não ser uma copia, apenas um trabalho de fotografia para a capa de um album, para ser copia, teria que ser patenteado correto?

"Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming", escreveu ela.

O lançamento será feito pela Rodamoinho Records, selo de Anitta, em parceria com a gravadora Virgin Music Brasil. A funkeira, inclusive, assinou uma das seis faixas do EP.


Ainda na quarta, Juliette quebrou o recorde de número de pré-saves de seu EP, com 222 mil, ultrapassando a marca do Doce 22, de Luísa Sonza --que era a mais alta até o momento.


A campeã do BBB21 se tornou a maior estreia brasileira do Spotify, streaming que indica o que está nas paradas de sucesso. Com mais de 5,9 milhões de streams (reproduções) nas 24 horas seguintes ao lançamento, a paraibana assumiu a liderança com folga.

Ela superou o rapper Matuê, que até então era o primeiro colocado com 4,7 milhões de streams, além de bater as cantoras Anitta (4,2 milhões) e Luísa Sonza (4,1 milhões).


Duas das seis primeiras músicas lançadas por Juliette estão no top 5 de mais populares do Spotify nos últimos dias: Diferença Mara (em segundo lugar, atrás da líder Chega e Senta) e Bença (em quarto). As outras quatro estão entre 10º e 14º lugar no streaming de áudio.

Anitta já havia avisado na última semana que esperava que a amiga batesse recordes como cantora

. "Atenção, Brasil: Quem pegou top seis dos charts, pegou. Quem não pegou vai ter que esperar um pouco, porque a Juliette vai passar", brincou a dona do hit Girl From Rio, sobre a lista de músicas mais populares do Spotify.

Em entrevista ao, Juliette explicou que as canções foram compostas por amigos e profissionais que escreveram as letras baseados naquilo que ela acredita. Nas gravações, a campeã deu alguns pitacos.

"Na preparação, eu intervim em instrumentos, pedi uma sanfona aqui, um triângulo ali, uma expressão, para mudar palavras. Pedi para cantar com a voz mais calma ou mais aberta em alguns trechos. Fiz ficar mais parecido comigo. Eu fui modificando o que não parecia tanto e chegamos num resultado em que eu estava confortável e me apropriei das músicas", disse.



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem