Luisa Sonza | Cantora anuncia a data de lançamento de seu novo album “Doce 22” | Ouça a playslist das musicas com os Videos Clips

A cantora Luísa Sonza se afastou das redes sociais e adiou o lançamento do seu novo álbum. A decisão foi comunicada nesta sexta-feira (4) através de uma nota oficial em sua página do Twitter, onde contabiliza 3,2 milhões de seguidores.
O afastamento de Sonza acontece após a cantora ser alvo de ataques na web.

Agóra com seu retorno, Luísa Sonza surpreendeu os seus fãs ao reaparecer nas redes sociais para um anuncio: o lançamento de “Doce 22”, o segundo álbum de estúdio da cantora.

Com uma carta aberta e fotos inéditas, a dona de “Modo Turbo” confirmou que o seu novo projeto chega no dia 18 de julho, dia em que comemora 23 anos.

Logo de Luiza Sonza - Álbum Doce 22

Com o afastamento da cantora das redes sociais desde maio, quando foi atacada após a morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido, e decidiu adiar o lançamento do álbum para cuidar da saúde mental. Agora, Sonza afirma que está de volta e diz que o projeto chega ao “45 minutos do segundo tempo”.

Ela confirmou em entrevista que a estética do álbum é inspirado em divas dos anos 2000, principalmente Britney e Xtina. ela tá dando dicas desde o último carnaval


Confira a carta completa:

“18 de julho,

Nasci às 23:55 desse dia. Isso significa que no dia 18 ainda vou ter 22 anos até os 5 minutos antes da meia noite. Dito isso, não faria sentido (pelo menos não na minha cabeça sistemática) lançar o álbum depois dos 22. Dia 18 é a data limite. Os 45 do segundo tempo. Não dá pra adiar ele mais do que isso. Vou lançar ele à meia noite do dia 17 pro dia 18. Meu último dia com 22 anos. Meus DOCEs 22. E, bem, de certa maneira, estou ansiosa para mostrar o que eu fiz para vocês e principalmente para mim, na verdade. Talvez vocês nem entendam nada desse álbum, ou entendam ele todo errado. Ou talvez vocês finalmente possam me entender. E se vocês entenderem, podem explicar pra mim?


Porque eu acho que ainda não entendi nada. Mas eu sei que sinto cada parte desse álbum dentro de mim. No final, é isso que importa. Eu quero que as músicas desse álbum não sejam sobre a minha vida, sejam sobre a nossa. Quero que esse álbum seja sobre nós. Sobre você, suas vivências. Quero que você sinta o álbum como eu sinto, seja lá o que você já viveu, que esse álbum te conforte, te divirta, te faça chorar, te faça se sentir sexy, te faça sentir raiva, coragem, prazer, poder, dor, força, muita força, de preferência. Que esse álbum te faça sentir. Enfim, é isso. Voltei.”


"De certa maneira, tô ansiosa pra mostrar o que eu fiz pra vocês, e principalmente pra mim, na verdade. Talvez vocês nem entendam nada desse álbum, ou entendam ele todo errado. Ou talvez vocês finalmente possam me entender. E, se vocês entenderem, podem explicar pra mim? Porque eu acho que ainda não entendi nada", brincou ela no anúncio.
Pois é, infelizmente ela nao colocou nenhum dos seus hits atuais na mídia!

Luísa ainda expressou a sua intenção com Doce 22: "[Quero] que esse álbum te conforte, te divirta, te faça chorar, te faça se sentir sexy, te faça sentir raiva, coragem, prazer, dor, força. Muita força, de preferência. Que esse álbum te faça sentir".
O disco será o segundo da carreira da cantora, sucedendo Pandora, de 2019.

“Doce 22” conta com faixas escritas pela própria artista junto com seu time de colaboradores. Confira as musicas contidas na Playlist do CD Completo Doce 22



  1. Intere$$eira (Interesseira)
  2. 2000
  3. Anaconda
  4. Café da manhã
  5. Caos / flor
  6. fugitivos (feat. Jão)
  7. Interlude
  8. Melhor sozinha ou com Marília Mendonça
  9. Mulher do ano
  10. O conto dos dois mundos (hipocrisia)
  11. Penhasco
  12. Também não sei de nada
  13. VIP (feat. 6LACK)

Confira tambem a playslist completa no Deezer:

O projeto é o sucessor de “Pandora”, álbum de estreia lançado em junho de 2019. O novo álbum de Luísa Sonza, intitulado Doce 22, ganhou data de estreia: ele chegará à meia-noite do próximo sábado (17) para o domingo (18), de acordo com a própria cantora no Instagram.

A data foi escolhida por ser o aniversário de Luísa. Como ela explica na postagem, "não faria sentido" lançar o álbum depois disso - justamente porque o título faz referência à idade atual dela, 22 anos.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Postagem Anterior Proxima Postagem