Novo filme Duna: Pôster mostra novos personagens; veja!

A Legendary Entertainment divulgou mais um pôster do tão esperado filme Duna, que reuniu um elenco incrível com grandes estrelas de Hollywood. A arte de divulgação foi apresentada no Twitter oficial da Legendary. O longa está previsto para ser lançado em setembro deste ano nos cinemas e ficará disponível no HBO Max em outubro.

Oito dos principais personagens estão presentes nesse novo pôster do filme. São eles: Paul Atreides, interpretado por Timothée Chalamet; seus pais, interpretados por Rebecca Ferguson e Oscar Isaac; Chani, vivida por Zendaya; Duncan Idaho, vivido por Jason Momoa; Stilgar, vivido por Javier Bardem; Gurney Hallek, vivido por Josh Brolin; e Liet Kynes, interpretada por Sharon Duncan-Brewster.

As cores escolhidas para a arte são em tons frios e os personagens estão transmitindo olhares fortes e determinados.

A obra é uma adaptação da ficção científica de 1965. Essa versão de Duna é a segunda tentativa de transformar o trabalho do autor Frank Herbert em filme. O primeiro foi o muito criticado filme de David Lynch (1984), que estrelou Kyle MacLachlan no papel de Paul Atreides.

Duna tem um papel muito importante na cultura pop, sendo comparado por muitos com o impacto causado por O Senhor dos Anéis. Por isso, esse longa é tão esperado por todos os fãs.

Segundo o diretor, Denis Villeneuve, o filme será dividido em duas partes para dar mais atenção aos detalhes. “O mundo é muito complexo. É um mundo que cria seu poder nos detalhes.”

Confira os pôsteres de Duna

O filme terá sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Veneza, em setembro. De acordo com o site Variety, o HBO Max também está desenvolvendo um spin-off da história, que se chamará Dune: The Sisterhood.



Fonte:
Collider

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem