Mortal Kombat 12 é prioridade: diz analista comparado com Injustice 3

A desenvolvedora NetherRealm Studios pode ter mudado os planos e, em vez de lançar um possível terceiro capítulo da franquia Injustice, deve apostar em um novo Mortal Kombat como o próximo grande projeto.

A informação é do analista da indústria Jeff Grubb, que comentou o caso em um vídeo do canal GiantBomb. Segundo ele, a substituição seria uma aposta mais segura da companhia tanto financeiramente quanto em termos burocráticos — e aumentaria inclusive as chances de uma eventual sobrevivência do estúdio dentro da atual dona, a WB Games.

"Isso se alinha com a realidade e com o que eu ouvi. Mortal Kombat 12 faz mais sentido porque é um jogo que todos sabem que fará dinheiro e vende bem. Mortal Kombat 11 foi ótimo, está indo bem, mas se você vier com um MK 12, ele também vai vender bem. Ao mesmo tempo, você não precisa usar aqueles personagem como Batman e Superman, que podem estar atrelados a licenciamentos caso você queria se livrar da NetherRealm, vendê-la ou o que seja", explica o analista.


O que pode acontecer?

De fato, o desenvolvimento de Mortal Kombat 11 já é dado como encerrado, o que significa que a equipa agora colocou o foco total em um próximo projeto. Por enquanto, as companhias não confirmaram ou negaram as informações de Grubb.

Junto com a TT Games, responsável pelos games da franquia LEGO, a NetherRealm foi alvo de especulações sobre uma eventual venda por parte da WB Games, que atualmente controla essa e outras companhias. Em julho deste ano, quando os rumores começaram a circular, a empresa afirmou que os estúdios não estão à venda. Entretanto, a venda da WarnerMedia para o grupo Discovery levantou dúvidas sobre o futuro dos estúdios.



Fonte:
VGC, Giant Bomb

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem