Lady Dimitrescu na banheira | Artista cria estátua estilo Geralt

Três meses depois do lançamento de Resident Evil Village e muitos fãs ainda não estão prontos para se acalmar com a Lady Dimitrescu. Um desses fãs é também um talentoso artista na criação de estatuetas, então ele decidiu levar a grande vampira para um banho de sangue, numa banheira, estilo Geralt.

O resultado ficou tão caprichado que a Capcom deve estar se chutando por não ter pensado nisso antes - porque poderia valer uma boa grana. Em vez disso, o artista, que mostra suas criações em seu canal Lotoso, no YouTube, divulgou um vídeo mostrando todo o processo da criação da estatueta.

Além da qualidade da criação da escultura e do efeito de sangue na banheira, um bom trabalho de iluminação eleva a obra ainda mais dependendo de alguns ângulos, o que também vale a pena conferir.

Lady Dimitrescu é um dos primeiros chefes em Resident Evil Village, o lançamento mais recente da Capcom em uma de suas séries de maior sucesso. O game fez sua estreia em 7 de maio de 2021, no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

O título teve suas críticas, principalmente por causa da performance no PC, mas no geral foi aclamado pelo público e pela crítica. Além disso, o seu sucesso não pode ser negado quando olhamos para o número de cópias vendidas, que já passa dos 4 milhões.



Fonte:
DualShockers

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم