eFootball tem novo trailer de gameplay revelado pela Konami

A Konami divulgou nessa semana um extenso trailer detalhando como vai funcionar o gameplay de eFootball, a sua próxima geração free-to-play de PES (ou Winning Eleven). O vídeo traz até a participação de alguns atletas, para dar credibilidade na tentativa da produtora de simular as partidas reais do jogo.

Um dos principais destaques do trailer é a preocupação que a desenvolvedora parece ter com os confrontos "mano a mano" em eFootball. A ideia do jogo é dar ao jogador uma sensação mais imersiva e uma experiência mais completa quando dois jogadores de alto calibre ficam frente a frente no ataque contra defesa.

O trailer mostra as diferentes ferramentas que o jogador no ataque pode usar para driblar seu adversário, bem como os recursos da defesa para tomar a bola e ficar com ela. É especialmente interessante o destaque para a "fisicalidade" dessas interações, mostrando como o jogador pode colocar o corpo na frente para defender a bola nessas disputas.

O trailer também mostra um pouco do menu e dos esquemas táticos que o jogador vai poder montar antes de ir para as partidas, bem como detalhes do funcionamento da IA em alguns desses casos.

O lançamento de eFootball está previsto para os próximos meses no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. Uma versão para dispositivos móveis deve ser lançado um pouco mais tarde.



Fonte:
Polygon

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم