Demolidor em Homem Aranha 3 | fãs afirmam ter visto personagen em trailer do filme

Com a volta de personagens já conhecidos no novo trailer de Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa, incluindo dos vilões de Dr. Octupos e, ao que tudo indica, do Duende Verde, os fãs já passaram a criar inúmeras teorias.

Com pouco mais de três minutos, o trailer foi suficiente para os entusiastas do MCU encontrarem pistas sobre possíveis novos personagens do longa. Um deles muito querido dos fãs: Matt Murdock, o Demolidor, interpretado por Charlie Cox na produção da Netflix.

Isso porque um homem usando camisa branca e gravata preta — vestimenta muito usada e até característica do vigilante de Hell’s Kitchen. Na cena, ele joga uma pilha de documentos em frente a Peter, em, aparentemente, uma sala de delegacia.


Em outra cena, o homem aparece em uma sala de interrogatório e, segundo os fãs, até mesmo a silhueta "da sombra" é a mesma do ator Charlie Cox. Além disso, as mãos também foram usadas para fins de comparação.


Ator nega participação

No entanto, vale lembrar que o ator disse ao Comic Book em abril do ano passado que não participaria do longa. “Eu amo a ideia de Jessica [Jones] ou Matt aparecendo ao fundo, ou Matt atendendo Peter como um advogado”, disse. "Mas se o Homem Sem Medo aparecer no longa, com certeza não será o meu Demolidor”.



Fonte:
ScreenCrush

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم