Deepfake | Silvio Santos apresenta o Jornal Nacional como William Bonner e viraliza na web; veja

No início da semana, um vídeo para lá de inusitado correu pela internet. Trata-se do momento em que o apresentador Silvio Santos assume a bancada do Jornal Nacional no lugar de William Bonner. Confira:

O vídeo, é claro, foi parte de uma brincadeira do programa do apresentador, exibido no último domingo (1º). Após dizer que conheceu algo "interessante" nos últimos tempos, Silvio pediu à produção para que o VT fosse ao ar. Primeiro, o público viu um vídeo de deepfake com o seu rosto no apresentador Faustão e logo depois em Bonner. No programa, ele afirmou que o quadro inédito com as "mudanças de rosto" vai continuar.


Como já era de se esperar, os vídeos deixaram os usuários mais desavisados confusos, o que gerou vários comentários nas redes sociais:


Dono dos vídeos

O responsável pelos vídeos foi o jornalista Bruno Sartori, que já é conhecido na internet por publicar paródias com rostos de políticos e celebridades. Segundo ele, um vídeo demora cerca de uma semana para ser finalizado e é necessário um grande banco de imagens da pessoa, no caso, do Silvio Santos. A partir daí, é utilizada inteligência artificial, além de muitos dias de treinamento e pós-produção.

Escreva aqui

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem