Call of Duty: Vanguard | Game será revelado semana que vem [RUMOR]

Uma informação que surgiu nesta quarta-feira (11) no Twitter revelou que a Activision pode ter planejado a revelação de Call of Duty: Vanguard para a próxima semana, mais precisamente no dia 19 de agosto.

O dado em questão foi divulgado no perfil @NEXGEN_ishere, que não chegou a informar de onde retirou essa informação. Porém, há grandes chances de elas serem reais, tendo em vista que o tweet foi removido posteriormente a pedido da Activision.

O site Dualshockers chegou a entrar em contato com algumas fontes ligadas ao assunto para saber se havia alguma veracidade sobre essa data, e as quatro pessoas confirmaram que a revelação de fato vai acontecer na quinta-feira da próxima semana, como é possível ver no tweet de Tom Henderson:


E aí, você acha provável que essa revelação realmente aconteça na próxima semana? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.



Fonte:
DualShockers

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم