Battlefield gratuito é algo que pode acontecer, diz executivo da EA

Falando durante uma reunião com investidores, Andrew Wilson, diretor executivo da Electronic Arts, comentou que a empresa está pensando em alguns planos para o futuro de Battlefield, e um deles pode ser a possibilidade de oferecer algum tipo de conteúdo gratuito para a comunidade.


Outro detalhe mencionado por ele é o fato de que devemos pensar em Battlefield como um serviço, e que Battlefield 2042 vai ser diferente de qualquer outro game já lançado dentro da série, incluindo aqui o fato da produção de conteúdo após o lançamento seja pelo time de produção ou pelos jogadores.

“Acho que você pode pensar em Battlefield como um serviço – o que estamos fazendo para o lançamento [de 2042] é algo realmente revolucionário e reinventando tudo aquilo que temos em nossos confrontos épicos em termos de gameplay. Somado a isso, você ouviu o nosso anúncio de Battlefield Portal, que realmente começa a se aproximar na questão do conteúdo gerado por usuário e faz um mergulho ainda maior no engajamento com o game a longo prazo”, comentou Wilson.

“É preciso entender que isso realmente dá a ideia do que nós acreditamos ser o futuro de uma leva de serviços envolvendo Battlefield, o que com o passar do tempo também vai incluir um lançamento para celular, alguns componentes gratuitos e realmente mudar a natureza do que acontece entre cada lançamento”, ressaltou o executivo.

Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.



Fonte:
VG24/7

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem