A Gummy’s Life | Ao estilo Fall Guys, chega no final do ano ao PS4 e ao PS5

Título também será lançado no Xbox e terá crossplay com todas as plataformas

A EP Games anunciou que A Gummy’s Life, jogo ao estilo de Fall Guys, será lançado no final do ano no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series. O título estreou originalmente em 2017, para Nintendo Switch, iOS e PC.

O game conta com diversos modos com lutas baseadas em simulações físicas e promete momentos bem divertidos para os jogadores. As partidas são para até 16 pessoas em multiplayer online ou local. A obra terá suporte ao crossplay entre todas as plataformas quando chegar aos consoles da Sony e da Microsoft.

Em um comunicado de imprensa (via Gematsu), Daniel Barba, chefe do estúdio, se mostrou animado com o lançamento do jogo para mais plataformas. O executivo também disse que é um título “feito para ser jogado com amigos e familiares e vai trazer sorrisos a todos os que o jogarem“.

Estamos muito animados em levar A Gummy’s Life a um público mais amplo este ano com seu lançamento no PlayStation e Xbox, consoles atuais e de próxima geração. Este jogo foi feito para ser jogado com amigos e familiares e vai trazer sorrisos a todos os que o jogarem. A única coisa mais doce do que chicletes é ganhar no A Gummy’s Life!

A desenvolvedora também compartilhou alguns trechos de gameplay que revelam todas as “lambanças” das partidas do game. Confira:

Principais destaques de A Gummy’s Life


Através do seu site oficial, a EP Games aponta as características mais importantes do título. Por exemplo, apesar de a jogabilidade ser acessível, dominá-la demandará mais esforço dos jogadores. Veja:

  • Fácil de jogar, difícil de dominar: use os botões de forma bruta até à vitória ou planeje um ataque estratégico para eliminar os teus oponentes.
  • Múltiplos modos de jogo: Hot Potato, King of the Hill, Team Deathmatch e o modo de diversão interminável Free-for-all.
  • Suporte completo para comando e teclado: os comandos são totalmente suportados, com perfis personalizados e disposições de controle personalizáveis. Embora o uso do comando seja recomendado, o teclado e o mouse podem servir.
  • Toneladas de níveis com vários estilos e mecânicas de jogo: encontrará algo novo em cada nível, e cada um deles exigirá uma maneira diferente de ser jogado. Se divirta tentando descobrir todos os segredos.
  • Muitas atualizações de conteúdo: desde o primeiro dia, atualizações regulares chegaram, com muitas mais vindo no futuro.


Fonte:
Gematsu, EP Games

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem