WhatsApp agora permite entrar em chamadas de grupo a qualquer hora

Com o início da pandemia, muitas pessoas encontraram nas chamadas de vídeo uma saída para matar a saudade dos amigos e da família. Pensando nisso, o WhatsApp lançou nesta segunda-feira (19) um novo recurso para que os usuários não percam nenhuma conversa em grupo.

A nova funcionalidade permite que o usuário entre em uma chamada de vídeo a qualquer momento, sem precisar ser chamado novamente. Por exemplo, caso você não ouça o celular tocar ou não possa atender na hora, é possível entrar no meio da conversa, se ainda estiver ativa.

Basta acessar a aba "Chamadas" e clicar no ícone de câmera ou telefone ao lado da conversa desejada. O WhatsApp também permite que o usuário veja quem já está participando e quem foi convidado, mas ainda não entrou.

Aumento no número de chamadas

Com as medidas de distanciamento social, o WhatsApp contou com um grande aumento no número de chamadas no aplicativo. Segundo a empresa, no ano novo de 2021, foi alcançado o recorde de 1,4 bilhão de chamadas de voz e de vídeo feitas em um só dia pelo aplicativo.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem