Time-Lapse de 120 horas em Red Dead Redemption 2 destaca beleza do game

A transição do clima chamou a atenção em vídeo produzido por fã, que compilou os momentos. Um fã de Red Dead Redemption 2 decidiu fazer um time-lapse de 120 horas do game. E o resultado foi impactante! O grande destaque foi a mudança de clima constante da obra.

Enquanto jogava poker, o jogador mirou a câmera para a janela decidiu e que seria uma boa ideia registrar a mudança do clima. O resultado impressionou os usuários do Reddit.

Desde chuvas torrenciais a céus estrelados, a transição do dia para a noite não são o único espetáculo do conteúdo, A maneira com que a vegetação presente no quadro reage é digna de uma grande produção como o título da Rockstar.

Confira o registro de 5 dias de RDR2 feito por “Fair_Industry7328” abaixo:

Red Dead Redemption 2 segue surpreendendo os mais curiosos e observadores. Recentemente. Os acontecimentos da vida selvagem chamaram a atenção de um jogador enquanto ele cavalgava pelo velho-oeste e mostrou uma cena bem semelhante às dos documentários do Discovery Channel


Segredos de Red Dead Redemption 2 podem te surpreender

A Rockstar Games foi bastante cuidadosa ao produzir Red Dead Redemption 2. A prova disso são as inúmeras descobertas dos jogadores que seguem pipocando pela internet desde seu lançamento e surpreendem até os fãs mais veteranos da obra.

A equipe do MeuPlayStation preparou uma lista com os 10 grandes segredos do título que podem te fazer querer explorar ainda mais o Velho Oeste. Confira cada uma delas clicando aqui e diz pra gente se já esbarrou com algo parecido durante o gameplay.

.

Escreva aqui

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem