Street Fighter: fisiculturista impressiona em cosplay de Chun-Li

Chun-Li certamente é uma das personagens mais conhecidas do mundo dos games, já mostramos um de seus Cosplayers aqui no site, e vira e mexe ganha destaque na rede com alguns cosplays.

Chinesa, médica e fisiculturista. esta é a famosa Yuan Herong

O mais recente é cortesia de Yuan Herong, fisiculturista e médica chinesa que certamente, voce ja deve ter ouvido falar dela em algum canal de midia social, ela decidiu mostrar qual seria a sua versão da lutadora.

Chinesa, médica e fisiculturista Yuan Herong

A cosplayer em questão tem 32 anos e se considera amante do kung fu chinês, fazendo com que ela seja praticamente uma descrição perfeita da primeira combatente do sexo feminino a dar as caras em Street Fighter
Chinesa, médica e fisiculturista Yuan Herong

E aí, o que achou do resultado? Acredita que ela pode ser a representação mais real da combatente de Street Fighter? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.



Fonte:
Reddit

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem