Streamer de GTA é banido por fazer live dirigindo e violar lei

Esse foi o quarto banimento de Adin Ross, que acredita que a suspensão seja permanente dessa vez

O streamer Adin Ross foi banido da Twitch TV na última quarta-feira (7) depois de fazer uma live dirigindo.

Adin Ross foi banido da Twitch TV por observar o celular enquanto dirigia seu carro.
Foto: Divulgação/Adin Ross Instagram


O influenciador, que ficou famoso na plataforma por fazer lives de Grand Theft Auto V (GTAV) e de NBA 2K, apareceu na transmissão ao volante e olhando o seu celular ao mesmo tempo.

A plataforma não divulgou oficialmente o tempo de ban. Apesar disso, o jogador acredita que a punição seja permanente, visto que ele já foi banido outras vezes.

Thank you for watching


O estado onde Adin Ross vive, a Califórnia, nos Estados Unidos, tem uma lei que proíbe que motoristas olhem seus smartphones enquanto dirigirem. Já segundo as regras da Twitch, streamers serão punidos caso façam alguma atividade que infrinja leis durante qualquer transmissão ao vivo.


O trecho da transmissão em que Adin Ross aparece cometendo a infração foi divulgado por usuários do Twitter e também do Reddit. Alguns utilizaram essas redes sociais para pressionar a Twitch a ver o vídeo e fazer com que ela tomasse uma atitude, que veio a ocorrer logo após a transmissão. 


O streamer admitiu estar completamente errado e disse aceitar a suspensão imposta pela Twitch. O jovem também se desculpou com seus seguidores e disse estar se sentindo péssimo pelo ocorrido. Em seu Instagram, onde acumula mais de 1,8 milhão de seguidores, Adin Ross fez outra live para reforçar o pedido de desculpas a seus fãs e defendeu que a Twitch não estava errada pela decisão.


Vale destacar que Adin Ross não é o primeiro streamer a ser banido por essa causa. Em março de 2021, Jake "JakeNBake" Abramson também foi suspenso por uma semana da Twitch por dirigir enquanto utilizava do seu celular. Ainda não há confirmação a respeito do tempo do banimento de Adin Ross, mas, levando em consideração o caso de JakeNBake, existe a possibilidade de que a suspensão também seja temporária, e não permanente, como o streamer teme que seja.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem