SKY lança receptor inteligente com Android TV e Google Assistente

A SKY lançou nessa quarta-feira (7) o seu novo receptor inteligente de TV por assinatura, que traz o sistema operacional Android TV integrado. Com o aparelho, o usuário pode assistir aos canais do seu pacote no modo convencional, via satélite, e também acessar diversos serviços online.

O SKY Connect, como o produto foi batizado, tem funcionamento semelhante ao de um box TV, permitindo baixar uma grande quantidade de apps na Google Play Store, incluindo as principais plataformas de streaming de vídeo e música, redes sociais e jogos. Neste último caso, a empresa informa ser possível conectar um joystick via Bluetooth para jogar.

A novidade traz ainda um alto-falante com suporte ao Google Assistente, possibilitando trocar canais, aumentar e diminuir o volume, fazer pesquisas e até controlar dispositivos de uma casa inteligente por comandos de voz. O receptor também utiliza a caixa de som para tocar músicas sem precisar ligar o televisor.

E na hora de assistir à TV via satélite, o dispositivo tem compatibilidade com a resolução 4K, para maior qualidade de imagem. Outro detalhe é que o dispositivo conta com armazenamento interno de 500 GB, que pode ser utilizado para gravar a programação dos canais lineares, na função Pause & Play, segundo a SKY.

O controle remoto do dispositivo tem botão dedicado da Netflix.

Para planos pós-pagos

Disponível para os assinantes do plano pós-pago da operadora, o receptor inteligente da SKY pode ser adquirido pelos clientes que têm um pacote do tipo combo. Os preços partem de R$ 319,90 por mês, com a possibilidade de inclusão de canais de filmes, futebol e ponto adicional.

Integrando a estratégia de inovação e integração de serviços da operadora, o SKY Connect faz parte do projeto Next Gen UI, que objetiva modernizar a interface gráfica dos equipamentos da marca. Segundo a empresa, cerca de 300 mil aparelhos ativos serão atualizados no terceiro trimestre, ganhando uma nova oferta de serviços.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

SKY
Postagem Anterior Proxima Postagem