Rapper Soulja Boy diz ter ganhado um iPhone de Steve Jobs em 2007

O cantor Soulja Boy movimentou as redes sociais após afirmar que foi o primeiro rapper a ganhar um iPhone, em 2007. E segundo o artista, o celular foi entregue a ele pelo próprio Steve Jobs, durante as gravações do clipe da música “Crank That”.

A declaração aparece no teaser de um episódio do podcast Million Dollaz Worth Of Game, publicado no Twitter, no sábado (3). No trecho, ele detalha o encontro com o cofundador da Apple: “Steve Jobs e a equipe da Apple vieram. Eu estava na piscina, fazendo a dança instrutiva, mostrando às pessoas como fazer a dança. Eles vieram e me trouxeram o iPhone”.

Questionado sobre a presença de Jobs no set de gravação do seu hit, o rapper foi enfático na resposta. “Sim, Steve Jobs e a Apple, toda a equipe. E eles disseram ‘este é o primeiro iPhone'”. A conversa pode ser conferida no tweet abaixo.


Como Soulja Boy não apresentou nenhuma prova, muitos fãs resolveram investigar a história e até encontraram imagens dele em 2007, exibindo a primeira geração do iPhone. Quem também correu atrás de pistas foi o site Cult of Mac.

Verdade ou mentira?

Segundo a publicação, o rapper esteve com representantes da Apple durante as gravações, o que foi confirmado pelo diretor Dale Resteghini, responsável pelo clipe. No entanto, o profissional não especificou se Jobs compareceu à reunião.

Outro detalhe revelado por Resteghini é que o vídeo de “Crank That” foi gravado no dia 17 de julho de 2007, duas semanas depois do início das vendas do primeiro iPhone. E como a Maçã se caracterizou por promover seus produtos com grandes estrelas do momento, há chances de a história ser verdadeira.

Com base nessas informações, o site diz que Big Draco foi uma das primeiras pessoas a ter um iPhone, mas não necessariamente “o primeiro absoluto”, além de não ter descartado o encontro com Jobs.



Fonte:
Apple Insider, Cult of Mac

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم