Pré-registro de Marvel Future Revolution, no iOS e Android, já está disponível

O RPG de ação está sendo desenvolvido pela Netmarble, empresa responsável por Marvel Future Fight


A Marvel está mais ativa do que nunca com as suas propriedades intelectuais. Além de diversos novos filmes e seriados, que estão disponíveis para os assinantes da Disney+ (seu serviço por streaming que é concorrente de outros grandes nomes, como a Netflix), e após o lançamento recente, que recebeu reações mistas, de Marvel's Avengers, é a vez dos celulares receberem um lançamento: Marvel Future Revolution.

Caso ainda não conheça, confira um pouco mais do que se trata por meio deste vídeo oficial:


Trata-se de um RPG de ação desenvolvido pela Netmarble. Segue a explicação de Simon Sim, presidente da desenvolvedora nos Estados Unidos:

O jogo promete uma experiência envolvente e divertida para os fanáticos por Marvel e para os jogadores casuais de celular, oferecendo uma jogabilidade única de um RPG de ação em uma escala massiva.

O conceito de multiversos é muito comum nas histórias em quadrinho da Marvel, mas apenas recentemente está sendo integrada no UCM. No caso deste game, esse conceito será utilizado amplamente.

A história se passa em um mundo no qual múltiplas realidades entraram em colapso, e agora apenas a "Terra Primária" existe. O seu objetivo será deter inúmeros vilões já conhecidos, que estão tentando aproveitar de todos esses problemas e obter benefícios próprios. E, ressaltando: o enredo foi criado especificamente para este projeto.

Novos e antigos ambientes do universo Marvel estarão disponível para você explorar. Inicialmente, será possível escolher 8 super-heróis:

  • Capitã Marvel
  • Senhor das Estrelas
  • Homem-Aranha
  • Tempestade
  • Capitão América
  • Doutor Estranho
  • Viúva Negra
  • Homem de Ferro

Novo jogo dos Vingadores no estilo de ‘XCOM’ está sendo feito pela 2K

Com relação aos modos, teremos a campanha e partidas PvP, com batalhas que variam de 1x1 e podendo expandir até 10x10. O lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano - ainda sem um dia exato.

Apesar da desenvolvedora estar oferecendo alguns bônus para quem fizer parte do pré-registro desde já, ainda não veicularam quais serão esses benefícios.

Quem tiver interesse em participar, seguem os links para Android e iOS.



Fonte:
manilastandard.net, vg247.com

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم