Porque a Rockstar Games está investindo em música? Entenda!

A Rockstar Games está cada vez mais investindo em música!

Recentemente surgiram indícios de que a Rockstar Games poderia estar preparando um game musical para ser lançado para Android e Ios, no entanto, a produtora está investindo muito em projetos musicais e parece que o motivo pode ser maior do que muitos pensam.

Tudo começou com o lançamento da DLC das boates para GTA Online, onde a Rockstar Games contratou diversos artistas do meio para levar para o universo de Grand Theft Auto, mais tarde a produtora lançou a The Cayo Perico Heist onde adicionou uma festa de praia e uma discoteca underground.

Nesse ínterim, na DLC da Heist de Cayo Perico, a produtora de GTA contratou diversos rappers, entre os quais se destacam Dr Dre. Em suma, este fez uma pequena participação em uma cutscene e deixou em aberto uma trama para uma futura outra DLC ou novo jogo.

Vale lembrar ainda que, a Rockstar abriu a CircoLoco Records, uma produtora musical que conta com parcerias com diversos artistas internacionais, então um jogo com a temática musical é muito provável de acontecer em um futuro próximo.

A Rockstar Games pode lançar um jogo musical?

Rockstar Games | Rapponator pode ser o novo jogo para Android e iOS

O leaker Tez 2 afirmou que a Take Two registrou o domínio rapponator.com em outubro de 2020 e agora os fãs acabaram encontrando uma comunidade no Reddit que pertence também à companhia e é dedicada a este futuro jogo da Rockstar Games.

Em suma, Tez2 ainda afirmou que “O Rapponator é provavelmente um novo mixer de música em desenvolvimento pela Rockstar em colaboração com certos artistas musicais.” Do mesmo modo, ele cita que Dr.Dre foi apresentado na atualização Cayo Perico Heist para GTA Online, sinalizando uma possível colaboração de longo prazo com a Rockstar Games.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

أحدث أقدم