PlayStation Japan deixa de integrar lista de estúdios da Sony

Em uma nova estratégia como parte de seus projetos para o futuro, a Sony Interactive Entertainment anunciou a remoção da PlayStation Japan da sua lista de estúdios que desenvolvem games para a família PlayStation.

De acordo com uma imagem que foi divulgada pelo site VGC, a produtora japonesa foi substituída pela Team Asobi (mudança que inclusive já havia sido mencionada pelo mesmo site há algum tempo). Na época, foi inclusive mencionado que essa mudança ocorreria pelo fato de essa operação comercial ter sido iniciada em 2016, momento em que a PlayStation alterou a sua sede de Tóquio para a Califórnia.

Vale ressaltar que, atualmente, o Team Asobi está trabalhando em uma nova propriedade intelectual para a família PlayStation, e mais detalhes devem ser divulgados em algum momento muito em breve. Atualmente, o time absorveu uma parte dos funcionários que estavam na PlayStation Japan, enquanto outros vão se juntar a Keichiro Toyama, diretor de Silent Hill e Gravity Rush, em sua nova empresa conhecida como Bokeh.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Eurogamer
أحدث أقدم