Instabilidade na Vivo impede acesso de sites nesta quinta-feira (8)

Usuários da operadora Vivo começaram a reclamar, no final da manhã desta quinta-feira (8), de uma instabilidade no serviço de internet da marca. O problema está impedindo o acesso a determinadas páginas na web.

De acordo com o DownDetector, o volume de reclamações começou a aumentar por volta das 9h (horário de Brasília) e atingiu o pico por volta das 11h. O ponto mais notificado era o uso da internet, com cerca de 83% das reclamações.

A plataforma apontou em seu mapa de problemas relatados que cidades como Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro foram as mais afetadas.

Nas redes sociais, os usuários reclamaram que não estavam conseguindo acessar principalmente sites com domínio .org. Alguns deles pontuaram que o problema poderia ser de DNS.

A assessoria da Vivo respondeu, por volta das 13h, que o problema já havia sido resolvido. A empresa disse que "detectou um problema pontual em seu DNS" e que a "equipe técnica está avaliando a causa exata da falha".


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

أحدث أقدم