Hermanas Podcast: Sill Esteves e Dreadhot são as apresentadoras do programa

As apresentadoras do Hermanas Podcast são elas mesmas, um programa voltado para papos “calientes”, como elas mesmas dizem

Dreadhot e Sill Esteves

Dread Hot juntamente com Sil Esteves e Fernanda lançaram o podcast Hermanas podcast .

 

Vomos conhecer comigo, um pouco de cada uma delas? Vomos começar.

 

  • Dread Hot

Vitória Schwarzelühr, mais conhecida como Dread Hot, é uma diretora, atriz, modelo, influencer brasileira e Criadora da Fever Films.


Já foi premiada 6 vezes pelo SexyHot (da rede GLOBOSAT) e também já participou de documentários renomados e vencedores de prêmios internacionais como “INA <3 PORN” da MTV Finlândia.
Atualmente, soma mais de 1 milhão e 100 mil inscritos e 87 milhões de views no Youtube, com mais 1 milhão e 100 mil de seguidores no Instagram, com um público fiel e engajado.

 

Semanalmente se conecta com seus inscritos, através de quadros com dicas sexuais e de relacionamento, ousando também na plataforma Twitch onde vem mostrando um pouco mais da sua vida pessoal, muita música e entrevistas, além de lutar pela desconstrução do estigma que o mercado adulto carrega com muito humor, conhecimento e desenvoltura. 

 

Nesse ano, lançou seu novo projeto '' DA CONQUISTA AO ORGASMO '', trata-se de um curso para homens, ensinando técnicas de sedução, paquera, educação sexual e como melhorar o desempenho na cama. Além de seu novo projeto ao vivo revelando suas aulas de mixagem: um novo futuro no universo da música eletrônica.

 

Dreadhot, Fernanda Lacerda e Sill Esteves

  • Sill Esteves

É atriz, humorista, escritora e apresentadora. Iniciou sua carreira em artes cênicas aos 10 anos. Atuou como modelo para campanhas em revistas, e segmentos relacionados. 

 


Aos 14 anos teve seu primeiro trabalho de destaque quando estrelou como personagem principal numa campanha nacional para Cheetos para TV aberta. Desde então não parou mais. Com mais de 20 anos de carreira, Sill Esteves já fez cinema, teatro, TV, vídeos e conteúdos na web, escreveu livros, escreveu roteiros para TV e peças de teatro.

No cinema, pode-se destacar o filme "Claun'', com direção de Felipe Bragança, onde Sill interpretou a personagem Helena, antagonista da história. Esse filme de ação teve sua estreia mundial em Roterdan na Holanda, e participou do festival de cinema local. Na comédia, Sill Esteves se sente em casa. Em 2005 foi uma das pioneiras a pisar no palco com seu número solo de STAND UP COMEDY, a modalidade de humor ainda inédita no Brasil. 

 

Esta, criada em Londres por Sielfeld e difundida no Brasil no início de 2005, entre os humoristas que residiam em SP na época: Sill Esteves, Marcela Leal, Danilo Gentile, Fábio Rabin, Luiz França, Rafinha Bastos, entre outros.


E desde então, Sill tem grande visibilidade no humor, onde teve muito destaque nos principais programas de TV aberta, com personagens criados, escritos e interpretados por ela. Programas clássicos da TV Brasileira, como: Programa Pânico, com seus quadros próprios, a Praça é nossa também com o quadro solo da sua personagem ''Margarida'', Domingão do Faustão com o quadro '' Aqui vale tudo '', The Noite com Danilo Gentile, Se Joga ao lado de Marcelo Adnet, entre outros.

 

Assista a um dos episódios completo com Clara Aguiar na sexta live do canal. Já que as meninas já fizeram um bate papo com outros famosos, tais como: Gui AraujoLary Bottino, Leon Picon, Nyvi Stephan, Felipe Sertanejo UFC, Clara Aguiar, Mel Fire, Franck Aguiar, Monark e Igor do Flow Podcast, Debora Albuquerque, Café com bobagem, Ana Paula Minerato, Kaysar Dadour, Mini Podcast, Alê Oliveira, Becca Pires, Advogata do Danilo Gentile, Vanessa Nozaki, Rita Cadillac, Mad Dogz, Mia Lins, Thi Arruda, Talita Moraes, Lucas Sales, José Alemão ( O Boina ), Jé do Twerk e muitos outros...




Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
 
TAGS:
Caiu na net internet vazou video nude foto intima sexo sex peitos peitoes sutia de calcinha sem roupa nada xvideos cam live webcam prive cine hot adulto site pornografico celular numero rede social oficial instagram facebook whatsapp telegram grupo homens varias mulheres grupau grupal namorada namorada amante outra outro mulher homem sensual deliciosa delicia gostosa perdida antiga idade anos quantos qual cade onde achar procurar ao vivo online agora mora cidade estado local endereço
Postagem Anterior Proxima Postagem