GTA 6: Take Two compra estúdio de captura de movimentos para futuros games

A firma foi às compras! A Take Two, dona da Rockstar Games comprou a Dynamixyz , um estúdio de captura de movimentos para poder trabalhar em seus futuros jogos. Este estúdio foi fundado em 2010 e é considerado um dos melhores quando o assunto é animação facial.

A Dynamixyz conta com equipamentos de ponta para fazer a captura de movimentos sem o uso de marcadores faciais, o que permite mais liberdade para o ator que está interpretando o personagem do game, algo que pode ser aproveitado em GTA 6 e outros futuros títulos.

 

Do mesmo modo, este estúdio já trabalhou em filmes como Vingadores: Ultimato e Love, Death & Robots, além de jogos como Red Dead Redemption 2, Ghost of Tsushima e os remakes de Resident Evil 2 e 3.

Dynamixyz agora faz parte da Take Two e a Rockstar Games deve trabalhar neste estúdio para produzir as animações faciais de GTA 6!

 

Resumindo, GTA 6 e outros futuros jogos da Rockstar Games e de toda a Take Two devem agora aproveitar os equipamentos de ponta deste estúdio para trazerem cutscenes e animações de grande qualidade.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم