Forza Horizon 4 recebe sua última atualização de conteúdo inédito

Enquanto Forza Horizon 5 não chega, o estúdio Playground Games lançou a última atualização de conteúdo inédito para o aclamado Forza Horizon 4 e encerrou os seus trabalhos com o velho jogo de corridas arcade.

Durante a mais recente transmissão do programa Forza Monthly, a equipe avisou que o patch da Series 37, já disponível para download, seria o seu último update para o game lançado originalmente em 2018. Segundo o produtor sênior Tom Butcher, a partir de agora, todas as atualizações futuras serão apenas remixes do que já foi mostrado nas Series anteriores:

"A partir da Series 38, os jogadores que conhecem bem Forza Horizon 4 notarão que estamos trazendo de volta conteúdos já vistos entre as Series 7 e 32", explicou Tom. "Pense nisso como uma espécie de mixtape que reúne alguns de seus conteúdos favoritos aliados a recursos mais recentes. Mesmo sem carros inéditos, revisitar esse material deve ser bem divertido!"

Considerando o amplo suporte que a Playground Games deu ao seu antigo título, aliado ao fato de que Forza Horizon 5 chega ao PC, Xbox One e Xbox Series X/S no próximo dia 9 de novembro, esse realmente parece um bom momento para mudar o foco para o próximo capítulo da série.

E você, curtiu todos esses anos de suporte e atualizações lançadas pelo estúdio? Está animado para conferir Forza Horizon 5 já no dia de lançamento através do Xbox Game Pass? Comente a seguir!




Fonte:
VG247

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem