Ex-funcionários da Blizzard abrem estúdio para criar novo RTS

Ampliando o número de desenvolvedoras de games, foi anunciado a formação da Uncapped Games Studios como fruto dos esforços de ex-funcionários da Blizzard em parceria com a chinesa Tencent.

Novo estúdio liderado por veteranos da Blizzard Entertainment para desenvolver um novo jogo de estratégia em tempo real para PC | Estúdio com sede na Califórnia agora contratando.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, o estúdio já está trabalhando em um game de estratégia em tempo real que será disponibilizado para computador, com mais detalhes sendo divulgados muito em breve.

“Fazer o próximo grande RTS para PC tem sido a minha meta por quase uma década, e a Lightspeed e a Quantum [ambas integrantes da Tencent] estão nos dando a chance de ouro para fazer isso. Juntamos um time de grandes desenvolvedores com bastante experiência, e ter o suporte das pessoas certas que também acreditam no gênero tanto quanto nós garante que possamos dar o primeiro passo nessa direção”, comentou David Kim, um dos responsáveis pelo estúdio.

Em um comunicado à imprensa, o produtor principal Jason Hughes disse: “Uma das nossas principais prioridades com Uncapped Games é capacitar os grandes desenvolvedores de jogos a aproveitar o que fazem de melhor e promover um ambiente propício ao desenvolvimento de jogos incríveis”.

O designer principal David Kim acrescentou: “Criar a próxima grande estratégia em tempo real para PC tem sido meu objetivo por quase uma década, e Lightspeed e Quantum estão nos dando uma chance incrível de fazer isso. Reunir uma equipe de grandes desenvolvedores com muita experiência e tendo o apoio das pessoas certas que também acreditam na estratégia em tempo real tanto quanto nós, é nosso primeiro grande passo para chegar lá. ”

A Uncapped Games está contratando atualmente para uma variedade de funções em todas as disciplinas, incluindo codificação, design e direção de arte.

O vice-presidente da Tencent e presidente da Lightspeed & Quantum Studios, Jerry Chen, disse: “Uncapped Games será um novo estúdio empolgante que os fãs do gênero de jogos de estratégia em tempo real vão querer seguir. Eles são um grande exemplo da nossa filosofia em torno da construção de estúdios que é 'vá para onde está o talento', e com Uncapped Games, que nos levou a David e Jason. Não poderíamos estar mais animados para ver o que essa equipe vai construir. ”

Aqui estão as biografias da equipe principal do estúdio, via Lightspeed & Quantum Studios:
Jason Hughes - produtor principal
Jason Hughes é um produtor de jogos com 17 anos de experiência na indústria de jogos que trabalhou em uma variedade de projetos e tamanhos de equipe, incluindo Diablo IV na Blizzard Entertainment e Hawken na Adhesive Games. Uma parte significativa de sua carreira se concentrou em equipes e projetos de startups, sendo constantemente inspirado por todo o esforço de toda a equipe necessário para construir algo grande. Jason tem uma conexão muito especial com jogos de estratégia em tempo real, e eles são responsáveis ​​por algumas de suas experiências de jogos para PC mais memoráveis, especialmente com as séries StarCraft e Age of Empires.

David Kim - designer-chefe de jogos
O caminho de David para o desenvolvimento de jogos começou com jogos competitivos de estratégia em tempo real quando criança na Coréia. Jogar Command and Conquer: Red Alert e Starcraft em salas de PC levou à vitória de alguns torneios de estratégia em tempo real no colégio e na faculdade, o que o impulsionou a uma carreira de 15 anos como designer de jogos, trabalhando em algumas das melhores estratégias em tempo real série de todos os tempos, incluindo Dawn of War e os três jogos StarCraft 2 . Seus mais de 13 anos na Blizzard o viram fazendo grandes contribuições para outros títulos, incluindo Diablo IV , Heroes of the Storm e World of Warcraft .

Zhongshan Zhang - Engenheiro-chefe
Zhongzhang Zhang lidera a engenharia da Uncapped Games, trazendo vasta experiência técnica na indústria de jogos adquirida trabalhando na Blizzard, além de fornecer suporte de engenharia e programação para empresas de jogos e tecnologia como Ubisoft, Foundation 9 e Magic Leap. Zhongshan co-fundou a Boxi Interactive, a experiência com o início de uma nova equipe / novo projeto ajudará tremendamente para este novo empreendimento também.


Fonte:
IGN ,Gematsu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem