Expansão de Minecraft, aplicativos entre outros jogos, são divulgados no site da secretaria da cultura de São Paulo para Download

Quando voce pensa que ja viu de tudo no mundo dos games, sempre nos surpreendemos com coisas novas, pois, quando voce imaginaria, que iria ver jogos e aplicativos em sites do governo? Nunca né, nem eu!

Pois é, a galera, esta indo além da imaginação de muitos, até mesmo da NASA, por isso o ditado é sempre falar, Brasileiro, tem que ser estudado pela NASA pelas suas engenharias.
O Brasileiro, nao tem mais medo ou receio de ser procurado pela policia federal, pois, temos sites para postar ou upar arquivos assim, mais, é melhor colocar o APK no site da Prefeitura, e encher de linhas com palavras chaves, para ser mais fácil do google e pessoas acharem, mais há um outro lado também de "quem desconfiaria"?
Além de Minecraft, temos: GTA San Andreas, Dream League Soccer 2021, GB WhatsApp com direito a temas, hack para o Instagram, tudo disponivel para download no site da Prefeitura de São Paulo - SP

Tudo isso começou com a descoberta do usuário @Karamcfo no Twitter que ficou também, sem entender, como esse feito foi possível! Simples, o site é aberto para que o publico crie uma área para divulgar seus eventos na cidade, que no caso, é assim que estão usando e criando essa áreas para disponibilizar os arquivos e divulgar pirataria na aba para comunidade.



Mais vale um print do que tudo, até porque, logo deixará de existir 😔
Claro, que divulgar esse Update ou arquivos no site,  poderá prejudicar realmente quem necessita divulgar seu trabalho, se é que algum usa esta função no site, mais, poderá usar futuramente depois que acabar este momento que estamos vivendo da Pandemia por causa do Covid-19


Fonte:
Canal da Central no YouTube, Twiiter Karma #Karma5K

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem