Bruna Marquezine é confundida com Juliette na internet

Bruna Marquezine aparece com visual parecido com Juliette e fãs se confundem

A atriz Bruna Marquezine agitou as redes sociais ao compartilhar os bastidores de um novo trabalho. Nas redes sociais, ela relembrou o momento que um profissional fazia sua maquiagem para uma campanha publicitária e aproveitou para mostrar o seu visual deslumbrante para as fotos.

Nas imagens, Marquezine apareceu com um look preto e o cabelo amarrado em rabo alto. Assim, nos comentários, os fãs contaram que chegaram a confundir a atriz com a ex-BBB Juliette. Isso porque Bruna apareceu com o mesmo penteado que a ex-BBB costuma usar.

“Gente, jurei que era a Juliette”, disse um seguidor. “Só eu achei que está parecendo a Juliette?”, escreveu mais um. “Olhei rápido e vi a Juliette”, escreveu outro. 




Fonte:
Marcia Piovesan

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم