YouTube agora permite assistir a vídeos inteiros na tela inicial

Os usuários do YouTube começaram a perceber uma novidade na página inicial do aplicativo. A partir desta terça-feira (22), o espectador terá a opção de assistir a vídeos completos no lugar dos antigos previews.

Atualmente, porém, o recurso está sendo testado em um número restrito de consumidores, e o Google não informou se a ferramenta será exclusiva dos aplicativos mobile.

O vídeo no tweet, realizado com um Pixel 4A, evidencia a presença de uma barra de progresso, bem como um botão para habilitar legendas e a possibilidade de retirar o som. O controle de volume e as traduções serão persistentes, então você não terá que retirar o áudio e as letrinhas toda hora.


Consumo passivo de conteúdo

A atualização irá melhorar as pesquisas dos usuários, além de possibilitar o consumo de conteúdo de uma forma passiva —  e talvez ajude a ver o resultado daquela receita de bolo que você está com preguiça de abrir.

Caso abra seu aplicativo agora, você perceberá que as prévias de vídeos são limitadas por tempo e não oferecem áudio. Parece que o YouTube não está com medo de testar coisas novas, principalmente depois da vinda do Picture-in-Picture (PiP) para iPhones e iPads.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم