TikTok Jump traz links de receitas e tutoriais para rede social

Nesta segunda-feira (21), o TikTok anunciou a chegada do TikTok Jump à plataforma. De acordo com empresa, trata-se de um recurso que auxiliará criadores de conteúdo a compartilharem materiais envolventes e informativos.

Por meio da novidade, usuários podem inserir links em seus vídeos, redirecionando o público a receitas, questionários, novas ferramentas e por aí vai. Tais funcionalidades são oferecidas por terceiros, como Whisk, Breathwrk, Wikipedia, Quizlet, StatMuse e Tabelog.

Além disso, destaca a companhia, outras parcerias estão a caminho, assim como devem ser cada vez mais ampliadas com o tempo. Dentre as novidades já inauguradas estão cartões de vocabulários de línguas estrangeiras, exercícios de respiração e estatísticas desportivas.

TikTok Jump chega à rede social.

Nick Holzherr, chefe do Whisk, explica que o lançamento, desde o início de um teste Beta restrito, garantiu a superação de algo que limitava as ações dos membros da rede social. A novidade permite ao usuário visualizar e salvar instruções completas de dicas culinárias – o que garantiu, também, uma nova gama de possibilidades.

"Criadores do TikTok não estão apenas usando o Whisk para adicionar receitas previamente publicadas online; eles também estão compartilhando coisas exclusivas, que não existem em nenhum outro lugar", destaca o executivo.

Recursos serão ampliados com o tempo.

Expandindo conteúdo

BuzzFeed, Jumprope, IRL e WATCHA lançarão seus Jumps já nas próximas semanas, comemora a rede social, e o recurso atenderá a diversos segmentos. "Com compatibilidade com HTML5 e integração técnica mínima, provedores podem construir e implantar suas soluções de maneira simples. Os casos de uso são quase ilimitados", complementa.

"Estamos ansiosos para trabalhar com fornecedores selecionados para construirmos Jumps inovadores que ajudem a expandir o conteúdo instrutivo e divertido desejado por nossa comunidade", finaliza.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

TikTok
Postagem Anterior Proxima Postagem